terça-feira, setembro 13, 2011

Questionário de um trecho!

Tumblr_lqlk1ek3nz1qzjerfo1_500_large
"Eu tenho tanto à lhe falar, mais com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você.."

Quem nunca ouviu esse trecho?
Eu ouvi e ouvi semana passada.

Quem curte?
Não sei, mais eu curto.

Já pararam para ouvir o ritmo da música, tipo, quando o "cantor" para, você para junto?
Nunca parei, mais reparei em cada detalhe.


Alguém já cantou essa "música" para alguém?
Sim, pro meu pai.


A pessoa que ouviu você cantar, se emocionou?
Não, mais eu sim.


FIM ~




by: Mayarah 


2 comentários:

  1. Hoy linda eu encontrei um tutorial bem legal que explica direitinho como instala as fonts:

    http://www.youtube.com/watch?v=vMCg0px8Esc&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada Candy! Obrigada também por passar no meu Blog, espero ver você várias vezes aqui.
    rs *---*

    ResponderExcluir